sexta-feira, 19 de março de 2010

dica do dia

Amores, hoje a dica é sobre o inverno que vem aí...Bom, todo mundo sabe que na maioria das cidades essa é a época mais fria do ano, e por isso ajente fica com mais liberdade para fazer os looks.Vou dar algumas dicas para um look do seu etilo e na moda!
Bom, as cores que estão em alta são os tons pasteis (bege, marron), mas isso não quer dizer nada pois na cartela de cores também estão o vermelho, azul escuro e até o rosa da uma aparecida...O amarelo também é usado e o preto como sempre também esta na liderança...Para deixar o look com o seu estilo, é fácil pegue peças do seu guarda-roupa e junte com as da nova estação.Por exemplo se eu tenho um vestido que eu amo, mas ele é bem fresquinho, é só usar com uma meia-calça e um casaco.Ah, e por falar em meia-calça, é bom lembrar que elas estão super em alta nesse inverno, elas são ótimas para completar looks o dar um toque de estilo...Bjoos, Bia

OBS.: se quiserem outras dicas me peçam por comentario, eu vou dar com o maior carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário