segunda-feira, 5 de abril de 2010

dicas do dia


Oi gente ! Como vocês já sabem, foi meu aniversário sábado! Ganhei mais um aninho! Então, olha só o que eu ganhei de presente, um relógio Champion que troca pulceira. Bom, ele é muito legal e diferente dos outros relógios, vem com uma máquina e cinco pulceiras, sendo que as cores branca, preto e transparente são obrigatórias. Depois você também pode comprar outras pulceiras separadas. Agora quero falar um pouco sobre a moda de cores vibrantes. É claro que todos sabem que as cores como rosa, amarelo e verde estão em alta principalmente nas unhas. Hoje decidi dar a minha opinião sobre isso: eu acho o máximo usar essas cores, principalmente agora que ainda não chegou o inverno (quando chegar dou dicas sobre as unhas), mas a minha dica é que você procure uma cor que tenha a ver com você, com o seu estilo, mesmo que não seja uma cor vibrante ( depois vou dar mais dicas sobre isso)

OBS.: desculpem a demora para novas postagens esses dias tem sido muito corridos, a partir de agora vou me dedicar mais ao blog e tentar postar mais....
Bjoos, Bia.

Um comentário:

  1. CAAARÃ, estaaõ suuper naa moda, e o Bernardo tem uma parecida PKOASPKOSPOK, é demais né ?' (;

    ResponderExcluir